Atletas recebem certificado de reconhecimento pela participação em jogos regionais

Escrito em 03/10/2019
Imprensa

Os atletas do grupo de Atletismo de Apiaí receberam na última quarta-feira (02), um certificado de reconhecimento pela participação em jogos regionais. A condecoração aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente, Leondeniz Carneiro, vereador Vanderlei Borges, da professora responsável pelo projeto, Lia Oliveira e o orador da cerimônia, Ananias Gonçalves Pereira.

Em um ano e meio, os atletas participaram de competições em diversas cidades do estado e trouxeram para o município mais de cem medalhas. O ato realizado pelos vereadores, segundo a treinadora, serve como incentivo para os atletas que com frequência levam o nome do município para diversas regiões do estado.