Bombeiros entregam pesquisa sobre áreas de risco do município

Escrito em 04/10/2019
Imprensa

Os membros do Corpo de Bombeiros de Apiaí entregaram na última quinta-feira (03), uma pesquisa sobre as áreas de risco do município. Os dados foram feitos pelo Departamento de Defesa Civil do Estado e corresponde ao Plano Municipal de Contingência de Proteção de Inundações e Deslizamentos e a atualização do mapeamento das áreas de risco naturais.

O documento foi entregue pelo coordenador regional de Defesa Civil da I-15 Capitão PM Renó e pelo Sargento PM Silvio para a Secretária de Planejamento, Daniele Luci e para o coordenador da Defesa Civil Municipal, Rubens Soler. Os dados foram elaborados pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul.

Essa pesquisa é importante porque indica as principais zonas de risco do município, as quais servirão como base para os membros da Defesa Civil Municipal evitar transtornos e catástrofes.