Deputado Estadual Frederico d’Avila faz visita à Apiaí

Escrito em 29/07/2019
Imprensa

O Deputado Estadual Frederico d’Avila (PSL), fez uma visita à Apiaí na última quinta-feira (25). A visita começou no início da tarde no Paço Municipal e contou com a presença dos prefeitos da região que apresentaram as principais demandas e desafios dos municípios.

Estiveram presentes os prefeitos dos municípios de Apiaí, Luciano Polaczek, de Itaoca, Frederico Batista, Barra do Chapéu, Janete Sarti, Ribeira, Jonas Batista e de Itapirapuã Paulista, João Batista. A reunião também contou com a presença dos vereadores de Apiaí, Daniel Rosa e André Pinheiros, além da Secretária de Planejamento, Daniele Luci.

Após a reunião no Paço Municipal, o deputado se dirigiu até à cerimônia de formatura dos bombeiros mirins, que aconteceu no período da tarde na base do Corpo de Bombeiros. Ainda no período da tarde, o deputado visitou o Lar Fraterno São Vicente de Paulo e ouviu as necessidades do prédio e funcionários. Á noite, d’Avila participou de uma reunião no Hospital Dr. Adhemar de Barros com alguns prefeitos da região e com o gestor da instituição, João Mitsuji Sakô, onde recebeu as demandas e soube sobre a realidade da região.